Look da semana: Pashimina rosa

Oi de novo gente =)

Semana passada fui a uma confraternização com a Mamis, mas tinha esquecido de postar o look aqui =p Sorry! Hoje quando peguei a câmera lembrei dele e resolvi postar rapidão! Compartilhei a bolsa com minha mãe, então esqueci de tirar foto e como estávamos em cima da hora, também não tirei foto dos detalhes (sorry again)! Nesse dia tava um friozinho bem gostoso, ai sai de casa de casaco e pashimina pra esquentar, mas foi só por o pé fora de casa pro sol aparecer e estragar meu modelito!kkkkkkkkk Mas eu tirei só o casaco e ficou tudo bem, ainda tava com minha pashimina rosa xodozinho xD

Eu editei as fotos em um editor online novo (pelo menos pra mim) então ainda não sei se gostei muito de como ficaram!kkkkkkk Mas estou tentando acostumar e aprender a mexer direitinho. Depois faço um post com mais detalhes sobre isso ;)

Beijos e queijos :)

2 comentários sobre “Look da semana: Pashimina rosa

  1. Kelly B. disse:

    oi, parece que você editou a foto com o efeito porcelain do photofiltre, eu gostei muito. sei como é você se produzir toda pro frio e o sol aparecer :@ ou passar 10 minutos arrumando o cabelo e quando coloca o pé pra fora do apartamento bate uma vento de todas as direções e bagunça tudo! #odeio! O look ficou ótimo

    • milaperalba disse:

      Eu tenho o photofiltre, mas sempre esqueço de usar e prefiro o photoshop que já sei mexer. No photofiltre fico que nem uma lesa procurando os botões kkkkkkkkkk Editei no Befunky =)
      É verdade, dá muita raiva quando acontece isso! Nesse dia meu cabelo tava meio “alocka” também kkkkkkkk xD Obrigadinha!
      bj

Faz um comentário =)

