FikDik: Posts interessantes da semana

Oláá =)

Hoje resolvi deixar a dica pra vocês de posts interessantes que eu li essa semana. O primeiro é  “Comprando online no Click-à_Porter!” do blog Depois dos Quinze. Achei muito legal o site, mas parece que ele não foi muito com a minha cara, pq meu cadastro não dava certo por nada no mundo! Fora que ele não tava querendo abrir direito…ai me estressei e decidi olhar de novo outro dia!kkkkkkk =p Do mesmo blog, ainda tem o post “O que você coleciona?“, que eu achei muito fofinho e me deu vontade de ir mexer em todas as minhas coleções xD Qualquer dia faço isso e venho mostrar pra vocês!

Outro post ótimo foi o “Vida Universitária – Como não surtar em véspera de prova?” do blog Back to July (que eu já falei por aqui), que tem algumas dicas de como estudar e tentar não ter um ataque quando o assunto é prova! No mesmo blog tem também o post “Patterns #04” que tá cheio de patterns liiindinhos *.* Amei!

Mais um post é o “Vitrais das Princesas Disney” do famosíssimo Just Lia! O post tá a coisa mais linda de todas! Tem várias ilustrações inspiradas em vitrais (não são vitrais mesmo) que me deixaram de boca aberta (literalmente) =p Adorei!

Ah, tem mais um post (que mesmo não tendo saido essa semana) não posso deixar de compartilhar! É o “Dermablend – “Go Beyond The Cover”” do blog da Éricka Viggiano, que fala da marca de maquiagem Dermablend e mostra a transformação I-N-C-R-Í-V-E-L do Zombie Boy na propaganda. Preciso nem dizer que foi pra wishlist na hora né?!kkkkkk

A música de hoje é Our Song da Taylor Swift, pq eu adoro *.*

Taylor Swift – Our Song

Beijinhos!

Anúncios

Um comentário sobre “FikDik: Posts interessantes da semana

  1. Kelly B. disse:

    Oi, eu assisti o vídeo da Taylor, ela é linda né? O figurino dela nesse clipe está maravilhoso. Amei desde o pijama que ela estava usando no telefone, como o vestido de princesa que ela usou.
    Chocante a transformação do Zombie Boy :O
    Uau, o que são esses vitrais? OMG, queria tanto eles no meu quarto *-* Será que eu consigo imprimir eles e fazer tipo um quadro com cada um? Ia ficar uma gracinha. Eu gostei muito mesmo.
    Eu coleciono canecas e folhas de fichário :) Descobri que ela já visitou minha cidade, Volta Redonda (: fiquei feliz, ninguém conhece o lugar em que eu moro, então ver alguém falando daqui é bacana (:

    Gostei muito das indicações e fiquei SUPER feliz de você indicar meu blog e post *-* obrigada mesmo, de coração. Beijos

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s