Top Five: Fotos do We Heart It

Hello babies!

Hoje resolvi fazer um top five com algumas fotos que estão no meu coração no We Heart It \o/ Um dos meus passatempos preferidos é ficar lá mil horas vendo fotos e colocando-as nos meus sets. Como ia ficar muuito difícil escolher só 5 de todas as fotos, eu resolvi selecionar uma de cada set (menos dos sets Home e Nails) pra pôr aqui. Então ficou assim:

1. A primeira é do Seth e da Summer do seriado The O.C (que eu adoroo mesmo tendo acabado)! Essa foto tá no set Love is all we need e eu acho lindaa demais!

2. A segunda é do set Nham nham ;9 E dentre as várias guloseimas que tem lá escolhi essas dentaduras, que eu acho uma delícia! Não dá pra comer uma só kkkkkkkk

3. A terceira é do set Peace e é minha preferida de lá pq achei lindo demais várias pessoas se juntarem assim no formato do símbolo da paz! Tomara que todo mundo que participou tenha uma vida nesse estilo! *.*

4. A quarta é do castelo da Cinderela no Magic Kingdom, que é lindo de morrer \o/ Já deu pra perceber que sou apaixonada pela Disney né?!kkkkkkk

5. E a quinta é uma blusinha liiinda com a famosa frase que dá o nome ao set I Love NY! Só pra demonstrar meu desejo e adoração por NY, que a cidade dos meus sonhos ;)

Bem gente, por hoje é só! Ah, a música do dia é Unwritten da Natasha Bedingfield que eu citei nesse post!

É uma pena que o feriado tenha acabado =( Mas vou tentar me segurar no pensamento de que falta exatamente 1 mês pras férias \o/ #oremos kkkkk

Beijinhos

4 comentários sobre “Top Five: Fotos do We Heart It

      • Kelly B. disse:

        HAHAHAHAHAHAHA, me senti super honrada de você me considerar Jedi hahahahahaha, mas ainda falta um cadinho, tá faltando tirar notas boas. Eu tento, mas eu sei como eu me sinto cansada. Eu gostaria de ser 100% em tudo, mas pra fazer tudo eu fico sempre nos 80% ou 90% :/ mas vou virar Jedi ainda, você vai ver hehehehe.

Faz um comentário =)

