Sessão pipoca: Reféns e outros

Oi gentee =)

Esse feriado assisti 4 filmes até agora \o/ E ainda pretendo assistir outros. Mas resolvi vir contar logo alguns! Assisti A árvore da vida (The Tree of Life) e Refém Assassino (The Killing Jar) dormindo =p kkkkkkkk O primeiro pq achei muito louco e como foi depois do almoço não deu pra vencer o sono. E o segundo eu dormi pq já eram 3 horas da manhã e não há quem aguente =p Por isso não vou falar muito sobre esses filmes. O pedaço que eu assisti dos filmes achei até bacaninha. Confesso que não curti muuuuito, mas vale a pena assistir. O do refém é mais morgado pq nem o ambiente muda, o filme todo acontece dentro de uma lanchonete..tipo tenso Oo

Então, os que eu assisti de verdade foram A Colombiana (Não sei o título em inglês) e Reféns (Trespass):

Os dois são muuuuuito bons! Aqui em casa o pessoal gosta muito de filmes nesse estilo (já deu pra perceber né?!kkkkkkkk) =p São filmes que dão aquele momento sem respirar, que você fica nervoso esperando o que vai acontecer. Eu chego até a falar com os personagens do filme kkkkkkkk Super recomendo os dois ;)

Bem gente, minha tia veio jantar aqui em casa, então tenho que voltar pra conversa com a família =) Postei rapidinho pra não ficar muito tempo sem postar!

Bom feriado! Beijos

2 comentários sobre “Sessão pipoca: Reféns e outros

  1. Kelly B. disse:

    ah, minha família também adora filmes desse gênero, meu pai tá doido pra ver esse Refém. Hahaha, sei como é feriado, cheio de visitas em casa, hahahaha bjos

Faz um comentário =)

