90 coisas sobre mim =)

Olá pessoas!
Tenho algumas idéias de posts novos pra esse feriado, tomara que tenha tempo de postar tudo! Enquanto isso, respondi mais um meme que achei no Two Bee e adorei \o/ Sorry postar 2 memes seguidos, mas foi mais forte que eu kkkkkkk E acho massa responder essas coisas =p Prometo dar um tempinho nisso!kkkkkkk Se preparem que esse é maiorzinho!

Foto do We heart it =)

Nome completo: Camila Tomé Peralba
Data de nascimento: 29/04/1992
Qual foi sua…
1. última bebida: Água
2. última ligação: Pro meu pai (tentando encontrar ele na feira)
3. última mensagem de texto: Pro namorado gato ;)
4. última música que ouviu: Miss Independent – Ne-Yo
Você já…
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Não que eu saiba
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Tipo…
11. bebeu muito até passar mal? Passei um pouquinho mal =p
Liste os seus três filmes favoritos:
Difícil falar os 3 favoritos, mas gosto muito desses:
12. Querido John
13. O amor não tira férias
14. Como se fosse a primeira vez
Desde o ano passado, você…
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Várias vezes xD
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Todo mundo muda a vida de todo mundo (a Psicologia faz você pensar nisso kkkkkkkkk)
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Acho que sim =p
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Claro que sim!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim
Geral: 
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Acho que todo mundo
24. Você tem algum animal de estimação? 3 cachorros. A Cherry, o Ross e a Marrie
25. Você mudaria seu nome? Não, eu gosto do meu =)
26. O que você fez em seu último aniversário? Jantei no Outback com família e namorado \o/
27. Que horas acordou hoje? 1 e pouco da tarde xD
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo filme
29 Está assistindo algo no momento? Two and a half men e outras séries de vez em quando
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Voltar pra perto do meu namorado oowwwnn
30. A última vez que você viu a sua mãe: Agora pouco, ela veio aqui =p
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Minha preguiça eterna
32. O que você está ouvindo agora? Nada =T Tô com dor de cabeça!
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Muitas pessoas kkkkkk
34. O que mais te irrita? Vixi, várias coisas!kkkkkkkk
35. Página mais visitada na internet: Acho que facebook
37. Apelido: Mila e vários outros =p
38. Signo do zodíaco: Touro
40. 1o grau: Ser sempre novata na escola =p
41. Colegial: Cada ano em uma escola (e cidade) diferente
42.Faculdade: Textos, textos e mais textos =p
43. Cor do cabelo: Loiro escuro
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Santa Maria – RS
46. Altura: 1,57m
47. Você tem uma queda por alguém? Não
48. O que você mais gosta em você? Acho que ser alegrinha \o/
49. Tem piercings? Aham, no nariz =)
50. Tatuagens? Ainda não
51. Sabe dirigir? Sei =)
Primeiras vezes: 
52. Primeira cirurgia: Apendicite, aos 7 anos :S
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não ganhei meu primeiro salário xD
54. Primeira melhor amiga (o): Clarissa! Antes de eu me lembrar direito xD
55. Primeiro amor: Um garotinho da escola, que eu nem lembro o nome kkkkkk
56. Primeira viagem com amigos: Acho que na quarta série, com a escola. Pra Fortaleza eu acho
Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Séries e novela…confesso xD
58: Último filme que você viu: Reféns (ótimooo)
59. O que você tem comido: Ué, o mesmo de sempre…comida normal, não muito saudável e com algumas besteiras =p
6O. O que você tem bebido: Água, suco de uva e leite com nesquik de morango (eu curto)
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Ligar pro meu namorado *.*
62. O que você tem ouvido (música): Ultimamente muito Zé Ramalho e Paula Fernandes, fora as top tops velhinhas =p
63. O que você espera para amanhã?  Conseguir ler todos os textos da faculdade
Seu futuro: 
64. Quer ter filhos? Sim
65. Quer se casar? Quero
66. Carreira: Acho que Psicologia clínica com crianças =)
O que é melhor: 
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? Os dois
72. Braços sarados ou pernas saradas? Os dois também =p
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? Mais extroversão que timidez
Você já… 
76. Beijou um estranho? Sim :x
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Também
80. Foi preso (a)? Não #oremos
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim
Você acredita em…
83. Você mesmo (a)? Lógico =p
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Talvez
86. Paraíso? Hum..talvez
87. Papai noel? Infelizmente, não kkkkkk
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90. Alma gêmea? Acho que sim =p
Beijinhos ;*
4 comentários sobre “90 coisas sobre mim =)

  1. Kelly B. disse:

    ´hahaha, que meme divertido, gostei. e eu não ligo de você postar memes não, é bom que cada vez te conheço mais (:

Faz um comentário =)

