Se eu fosse…

Hello babies!

Tenho trabalho pra amanhã e várias transcrições de entrevistas pra entregar essa semana também, então estou meio sem tempo de pensar nos posts pro blog e muito menos de assistir filme (pra sessão pipoca) =T Esse feriado juro que compenso tudinho! Enquanto isso vim postar um meme que vi no Back to July e em algum outro blog que eu não lembro qual (ops!) e achei muuito fofinho! *.*

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro

Se eu fosse um dia da semana: sábado

Se eu fosse uma hora do dia: 20h

Se eu fosse um planeta ou astro: uma estrela

Se eu fosse uma direção: sul

Se eu fosse um móvel: cama

Se eu fosse um líquido: suco de laranja

Se eu fosse um pecado: preguiça

Se eu fosse uma pedra: cristal

Se eu fosse uma árvore: pé de amora

Se eu fosse uma fruta: morango

Se eu fosse uma flor: jasmim

Se eu fosse um clima: friozinho

Se eu fosse um instrumento musical: violão

Se eu fosse um elemento: fogo

Se eu fosse uma cor: roxo

Se eu fosse um bicho: pássaro

Se eu fosse um som: som do mar

Se eu fosse uma música: Unwritten – Natasha Bedingfield

Se eu fosse um estilo musical: calminhas e românticas =p

Se eu fosse um sentimento: amor

Se eu fosse um livro: O diário da princesa

Se eu fosse uma comida: pizza

Se eu fosse um lugar: new york

Se eu fosse um gosto: doce

Se eu fosse um cheiro: cheiro de bebê

Se eu fosse uma palavra: amizade

Se eu fosse um verbo: sonhar

Se eu fosse um objeto: porta-retrato

Se eu fosse uma parte do corpo: olhos

Se eu fosse uma expressão facial: cara de feliz

Se eu fosse um desenho animado: Bob Esponja

Se eu fosse um filme: Querido John

Se eu fosse um número: 2

Se eu fosse uma estação: inverno

Se eu fosse uma frase: “You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one” – John Lennon

A música de hoje é Grenade do Bruno Mars *.*

Beijinhos!

 

2 comentários sobre “Se eu fosse…

  1. Kelly B. disse:

    Ai que bacana (: você me deu os créditos *-* e adorei você ter feito o meme, pude ver que temos muitas coisas em comum, achei bem bacana mesmo. Eu amo aquela música da Natasha. E a frase que você escolheu do John Lenon também é muito bonita (:
    Beijos e boa sorte nos seus trabalhos ai (:

    • milaperalba disse:

      Claro, ué!kkkkkk xD Também adorei fazer esse meme *.* Já quero outros kkkkk
      Muito obrigada! Vou precisar de muita força de vontade pra largar da minha cama e do sofá pra ir estudar e fazer trabalho kkkkkkk!
      Beijos e bom feriado!;)

Faz um comentário =)

