Sessão pipoca: Corrida mortal e outros

Oii :)

Semana passada assisti vários filmes e vim contar pra vocês o que eu achei =p O primeiro que assisti foi Set up:

Tem o Curtis Jackson (vulgo carinha do 50 cent), o Bruce Willis e o Randy Couture (lutador do ufc)  fazendo papéis de ladrão de diamantes e mafiosos, com muita ação e muita confusão também!kkkkkkk O filme é muito bom, tem história e tem ação também. Pq alguns filmes ficam só na história e acaba sendo uma morgação só (como O veterano, que comecei a assistir no mesmo dia, mas acabei dormindo xD )! Recomendo pra quem curte filmes com crimes, tiros, perseguições e, claro, muito dinheiro envolvido =p

Depois assisti Fim da Linha (Dead man running):

Outro filme com o Curtis Jackson, mas dessa vez ele vira o mafioso. Esse é legal também, o protagonista tenta várias coisas pra conseguir o dinheiro em 24h, mas sempre acaba dando errado. Ai lá vai ele correr de novo pra tentar se salvar e salvar sua mãe! =p  Achei mais fraquinho que o primeiro, mas bacaninha.

O último que assisti foi Corrida Mortal (Death Race):

Esse foi o melhor de todos! O Jason Statham é ótimoooo e já fez vários filmes que eu gostei, não deixando a desejar nesse. Claro que essa corrida é muuuito louca e inviável na realidade, mas na ficção é massa!kkkkkkkkk Amei o filme e suuper recomendo! Mas lembrem-se de tirar as crianças da sala, pq tem muita morte tensa!kkkkkkkk =p Assistam!

Bem gente, é isso! Vou viajar hoje \o/e só volto na quinta, mas vou tentar escrever pra postar aqui direitinho =p Então continuem vindo aqui, por gentileza!kkkkkkkk

Ah, a música de hoje é Lodi Dodi do Snoop Dogg, pq estava tocando no ipod =p

Boa sexta pra vocês que a minha vai ser apertadinha numa cadeira de avião =p kkkkkkk

Beijos!

2 comentários sobre “Sessão pipoca: Corrida mortal e outros

  1. Kelly B. disse:

    Oi :) pra onde você vai viajar (curiosa aqui!) hahahaha. Vim dizer que eu amei o layout novo do seu blog!!! Ficou ótimo! Deu vontade de mudar pra ficar igual ao seu *-* Ficou mesmo muito bom!
    Eu queria ver esse Corrida Mortal. Vem cá, como que você faz pra ver tanto filme numa única semana? Ingresso de cinema aqui onde eu moro não é barato não oaioaiaoaioaiao
    E me falta tempo também. Engraçado, que quando eu estava no pré vestibular (teoricamente eu teria menos tempo pra lazer do que na faculdade) eu conseguia ir toda semana e via pelo menos 1 filme, as vezes dois. Agora que estou na faculdade (teoricamente eu deveria me divertir mais) não tenho tempo, porque tenho que estudar tanto. Sinto muita falta de ir no cinema *-*
    Você que tá antenada no assunto, sabe me dizer se estreou um filme chamado “One Day” ou “Um dia” aqui no Brasil? Eu vi que iam lançar há uns tempos atrás, mas não vi nenhum cartaz desse filme.
    Boa viagem, curte o feriado e bjos

    • milaperalba disse:

      Oi Kelly =)
      Eu viajei pra Natal, fui visitar meu namorado ;)
      Ai que bom que vc gostou *.* eu confesso que tb adorei kkkkkkkkk
      Ah, eu não assisto todos no cinema não!kkkkkkkk Eu baixo ou compro e tal. E quanto ao tempo consigo assistir pq estou pagando poucas matérias na faculdade, então não tenho muita demanda de trabalho e estudo =p É bom não ficar sobrecarregada, mas é ruim tb kkkkkkkkk
      Olha, no cinema lá de Natal eu não vi nem cartaz desse filme não =T Pesquisei pela net e não achei uma data de estreia no Brasil, mas tomara que não demore pq assisti o trailer e fiquei super afim de assistir kkkkkkkk \o/ se souber de algo, me avisa ;) kkkk
      beijo

Faz um comentário =)

