Fantasias de Halloween

Oláá pessoas!

Hoje resolvi juntar um post top five com um post fikdik pra falar de fantasias de Halloween! Bem, apesar de não ser uma tradição nossa, nós adotamos a comemoração do dia das bruxas e, particularmente, eu acho ótimooo todo mundo que entra no clima, se fantasia e compra docinhos pra entregar pras criancinhas que tocam na porta *.* Mas quem não curte também, super de boa =p Como eu sempre morei em vila, todo ano a galera se juntava pra pegar mil balinhas na casa dos “tios”, mas agora que estou velha, entrego as balinhas!kkkkkkkk

Todo ano eu ficava na dúvida de que fantasia usar, mas sempre acabava nas clássicas. E na grande maioria das vezes na mais clássica de todas: bruxa! Acho que incorporei um pouco dessa personagem, pq afinal desde pequena meu pai me chama carinhosamente de bruxa kkkkkkkkkk Mas eu sempre quis inovar e desejei que no Halloween a gente se acostumasse a usar outras fantasias, não só vampiro, bruxa, fantasma e coisas assim. Fantasias normais sabe?! Como a gente usa no carnaval ou em festas a fantasia =p De repente esse ano eu tento algo diferente kkkkkk

Enfim, meu top five é:

1. Bruxa (não dava pra escolher outra coisa)

2. Vampiro

3. Abóbora (acho liiindas algumas fantasias assim =p )

4. Fantasma

5. Zumbi

No top five considerei só as “típicas de halloween” mesmo. Pq senão ia demorar demais pra chegar a uma conclusão das milhaaares de fantasias existentes =p  Tenho outras sugestões também, como Amy Winehouse (eu querooo kkkkkk), abelha e joaninha, princesas da Disney, Smurfete, Minnie, Alice, pirata, super-heróis, grega…ah, tem várias legais!kkkkkkkk No 80sTees (que eu já falei aqui) tem muitas fantasias originais e divertidas! Adorei as ideias!

A música do dia é Haven’t met you yet do gatíssimo Michael Bublé, pq eu adoro ele a a música também!

Então é isso! Me contem que fantasias de Halloween vocês curtem também ;)

Beijos

3 comentários sobre “Fantasias de Halloween

  1. Kelly B. disse:

    Um, será que uma fantasia de mágica, com cartola e tudo mais ía ficar bacana? Um, vou pensar em fazer um post sobre como customizar uma fantasia, uma vez minha tia fez uma da chapeuzinho vermelho ficou lindo o chapeuzinho dela!

Faz um comentário =)

