Look da semana: Camisa xadrez

Oi gente!

Domingo cheguei suuper tarde em casa, ai não deu pra postar o look da semana. E ontem ia fazer isso, mas meu irmão foi atropelado e rolou a maior confusão! Mas foram só alguns cortes e arranhões (ainda bem) e ele está bem, eu posso relaxar e finalmente postar no blog =p

Então, o look que usei domingo foi pra ir jantar nas casa de uns amigos dos meus pais e dar uma passadinha no shopping antes. Como a calça é tipo uma legging jeans, escolhi essa camisa xadrez (que é meu xodó) pq é mais folgadinha. Apesar de não gostar muito de sapatilha, estou tentando me acostumar. Afinal é uma ótima opção mais arrumadinha e sem ser de salto, o que sempre me deixa com os pés doendo em tipo 5 minutos! Minha maquiagem dessa vez ficou melhor do que a última \o/ Yebaaa!kkkkk Nos olhos usei uma sombra clarinha tipo creme na pálpebra fixa, uma rosa meio brilhosa na pálpebra móvel, delineador bem fininho, lápis preto na linha d’água e rímel. No rosto o normal de sempre pra uniformizar a pele e blush. Batom (mistura de) rosa e gloss também rosinha. Tem uma foto mais de pertinho pra ver melhor a maquiagem xD Ah, essa semana cumpri o prometido e escolhi fazer unhas francesinhas, pq elas estão curtas e pintando assim eu tenho a impressão de que ficam maiorzinhas!

Essa semana tirei foto com meus pais e meu irmão pra mostrar o look deles também ;) kkkkkkkkkk Todos lindos *.*

Cara de lesada, mas dá pra ver melhor a make xD

Acho que é isso gente =p Ah, a música do dia é Teenage dream da Katy Perry \o/

Vou fazer trabalho a noite toda, mas se der eu volto! Beijos ;)

Faz um comentário =)

