Desejo do dia: Viajar

Oi de novo gente!

Hoje estou inaugurando uma nova sessão no blog, o Desejo do dia! Acho que a categoria é auto-explicativa!kkkkkk Vou postar sobre alguma coisa (ou algumas =p ) que eu esteja desejando muito no dia. Na verdade toda hora eu falo que queria algo diferente, e na maioria das vezes não é o que eu estou fazendo na hora kkkkkkkk E tem alguns desejos que são constantes, por exemplo o desejo de comer amora!!! Já estou na vontade há mil anos, mas não encontro amora em lugar algum ¬¬ E não adianta ser amora da calda de sorvete! Eu já tentei!kkkkkkkkkk

Enfim, meu desejo do dia é viajar! Ahhh como eu estou na vontade de não me preocupar com a faculdade, trabalhos e leituras e só ir passear, me divertir e comprar muito xD E quando penso em viagem a primeira coisa que me vem na cabeça é…DISNEY \o/ Estou louca de vontade de voltar pra lá! Pq afinal já inauguraram várias atrações diferentes desde que eu fui (em 2007) e eu nunca enjoaria da Disney!kkkkkk Fora que fazer compras em Orlando é babado, correria e boca de confusão!kkkkkkk

Lindo o castelo do Magic Kingdom *.*

E aproveitando que estaria nos Estados Unidos, podia dar uma passadinha na queridíssima Nova York \o/ kkkkkkkk

New York

Bem, esse é meu desejo do dia, mas sei que tá meio complicado de acontecer agora =T Mas tudo bem, pq enquanto não rola Orlando e NY eu vou pra Natal semana que vem curtir 5 dias de férias da faculdade e matar a saudade do namorado e dos amigos! Obaaaa \o/

Natal o/

Me contem também os seus desejos do dia ;)

Beijinhos e durmam bem!

Anúncios

3 comentários sobre “Desejo do dia: Viajar

  1. May disse:

    Oi Milla!!
    Então, procura algum mercado grande ou chique que sempre tem ! Acho que está em época de colheita !
    Nossa não há lugar como a Disney eu tô aqui morrendo de vontade que o dia de ir pra lá chegue ! =D
    Mas eu acho Natal um ótimo lugar pra ir tbm ! ^^
    Beijinhos

    • milaperalba disse:

      Vou procurar melhor! Tô louca pra achar!kkkkkkkk
      Ai imagino sua ansiedade! Eu já estaria separando roupas pra por na mala!kkkkkkk Sou aguniada demais =p E também acho Natal um ótimo lugar!kkkkkk \o/
      Beijos ;)

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s