Sessão Pipoca: Pronta para amar

Oi gente!

Desculpem não ter postado ontem, mas fiquei doente e acabei nem ligando o computador o dia inteiro =T Hoje estou melhorzinha e vim postar =)

O filme de hoje é Pronta para amar (A little bit of heaven):

Eu adoreeeeei o filme! É muito divertido e fofinho, mas ao mesmo tempo é mega triste. A protagonista da história é bem animada e tal, ai descobre que tem câncer e tenta levar essa situação da melhor maneira possível. Mas é claro que muita coisa muda, tanto pra ela quanto pros seus amigos, familiares e novo amor! Ri bastante durante o filme, mas quando chegou perto do final não deu pra não chorar!kkkkkkkk Sou mole feito manteiga xD Então, pra quem curte romance, diversão e uma tristeza quase estilo Diário de uma paixão, assiste que vale a pena!

Bom, ontem o blog fez 2 meses! Yeaaahh \o/ Tô muito contente com todos os acessos e tenho me divertido bastante postando aqui!=) Pra comemorar mudei um pouquinho o layout do blog! Espero que aprovem ;)

A música do dia é o vento do Jota Quest, pq fazia muito tempo que não ouvia essa música.

Beijinhos ;*

Faz um comentário =)

