Look da semana: Baladinha

Hellooo people xD

Essa semana resolvi sair da minha toquinha e ir, com uma amiga de muitos anos, interagir com o mundo numa baladinha =p A saída foi ótima, mas estou dolorida até agora!kkkkkkkkk Sim, sou fraca na balada xD kkkkkkkkk

Enfim, usei um look confortável (como sempre) e não tãão arrumado, pq não sabia qual era o nível de lá =p Mas acho que acertei!kkkkk  A calça e blusa são da Siberian, a sandália da Melissa e o colar que era da Mamis e ela me deu =) Queria ter arrumado mais o cabelo e a maquiagem (que fiz mas não curti muito), mas acabei me atrasando um pouco e deixei do jeito que tava mesmo =T

Adorei as "bolinhas" de outra cor na blusa e as tachinhas formando um bolso xD

De novo não fiz as unhas =T Sorry! Vou fazer urgente semana que vem!=p

Estou esquecendo sempre a música do dia kkkkkk Mas como lembrei, a de hoje é Hey there Delilah do Plain White T’s, pq era a que estava tocando no meu ipod =D

Boa noitinha! Beijos ;)

 

Faz um comentário =)

