Sessão Pipoca: Quero matar meu chefe

Oi gente!

Desculpem não ter postado ontem, mas tinha prova hoje de manhã e estava desesperada com milhões de páginas pra ler e tudo mais!=T Pra compensar acho que a prova foi boa!kkkkkk

Bom, assisti só um filme essa semana pq como disse tive provas =p O filme é Quero matar meu chefe (Horrible Bosses):

Adoreeei!\o/ Ri muito com as desgraças que aconteciam com os 3 lesados que queriam se livrar dos chefes!kkkkkk Fora que o que os chefes faziam, realmente era muito vacilo e, claro, muito engraçado! Super recomendo! E pra quem também preferia se livrar do chefe, tem ai boas idéias!xD óbvio que tô brincando gente, não façam isso!kkkkkk =p A Jennifer Aniston (eterna Rachel) tá suuper babado com o cabelo castanho (meio ruivo..sei lá)! Arrasou fácil!

Então é isso! Pra quem ainda não viu esse filme, vale a pena! E pra quem já viu, pq não ver de novo né?! Meu irmão viu 3 vezes já!kkkkkkk xD

O dia está meio corridinho hoje, mas acho que volto com um post super, luper, hiper, liper pulo do tigrão legal! \o/ Eu curti!

Beijinhos

5 comentários sobre “Sessão Pipoca: Quero matar meu chefe

  1. May disse:

    Oi linda, nossa fico mto feliz que tenha gostado do blog e muito obrigada pelas indicações eu adorei ! o/

    Eu estou louca pra ver esse filme , tentei ver no cinema mas o namorado não quis! =/
    Vou super alugar quando chegar na blockbuster e ver sozinhaaaa ! hahaha!

    PS: morri com o pulo do tigrão ! haha !

    Beijoos

    • milaperalba disse:

      Oii =)
      Que bom que gostou dos blogs que indiquei! E espero que tenha gostado do meu tb!kkkkkkkk =p
      Assiste sim pq é bem legal \o/
      kkkkkkkkk eu tb ri sozinha escrevendo o post, mas me lembrei demais disso e não podia deixar passar!xD
      volte sempre!;) hehehe
      bjo

  2. Kelly B. disse:

    Que nota você daria pra esse filme? Ele parece meio bobinho. Você podia fazer um post com seus filmes favoritos, o que acha? Aqueles que você recomenda, sabe. Eu vou passar o final de semana baixando filmes e preciso de boas recomendações, bjos :)

    • milaperalba disse:

      Hum, eu acho que daria nota 7, ou 8! É difícil pensar numa nota =p kkkkkk Não é a maaais engraçada das comédias, mas gostei bastante!
      Gostei da ideia do post com meus filmes favoritos! Já estou pensando neles e logo logo escrevo =p Minha lista vai acabar sendo gigantesca!kkkkkkkkk Obrigada pela sugestão ;)
      Antecipando, pra esse final de semana eu recomendo que vc baixe (se ainda não tiver visto) gente grande, meu malvado favorito, noites de tormenta, sempre ao lado e p.s:eu te amo! Que com certeza vão estar na minha lista kkkkkkkk
      bjo

Faz um comentário =)

