Top five: brincadeiras de criança =)

Oii gente!

Já tô em clima de dia das crianças faz tempo, então resolvi fazer o top five de hoje com brincadeiras de crianças \o/ Ebaa! Acho que todo mundo quando pensa na infância lembra logo do que brincava e fica super hiper mega nostálgico! Além de querer brincar de tudo outra vez xD

   

Então, meu top five é esse:

1. Bandeirinha

2. Queimada

3. Polícia e ladrão / Esconde-esconde (não consegui escolher o melhor!)

4. Andar de patins

5. Pular corda / Elástico

Foi bem difícil escolher só 5! Por isso vou lembrar mais algumas: jogar super nintendo \o/, amarelinha, bolinha de gude, Barbie, carrinho com o meu irmão, gato mia, batata quente, escravos de jó, 7 pecados, elefante colorido, taco, mímica, telefone sem fio…Ufa! Cansei só de falar tudo isso!kkkkkk

Bem gente, espero que tenham gostado! Me digam qual seria o top five de vocês ou que brincadeiras mais gostavam!=D Amanhã tem mais post de dia das crianças \o/

Ah, a música de hoje é Legal Tender do B52’s, pq Mamis pediu =p

Beijão

Anúncios

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s