Feliz dia das crianças \o/

Oiii gente

Primeiro Feliz dia das crianças pra todo mundo \o/ Yeaaaahhh!

Bom, pra comemorar resolvi falar de alguns desenhos que assistia quando era criança *.* Tudo começou quando fui procurar um pra trocar a foto do facebook! Ai vi váários desenhos, escolhi por uma fotinha dos Ursinhos Carinhosos (owwwnnn), mas não consegui parar de pesquisar e ficar nostálgica! Como eu disse, me animei pra caramba procurando, então o post vai ser tipo grandinho!=p kkkkkkk

Primeiro as fotinhas e depois tem comentários =p A ordem é da esquerda pra direita (bem óbvio), mas acho que a maioria vai lembrar o nome só de ver as imagens!;)

1. A Vaca e o Frango: quem não adorava esse desenho? xD

2. Alf, o eteimoso: esse ainda passa na Nick at Night *.* adoro!

3. Animaniacs: tão fofos e levados kkkkkk

4. As aventuras de Tintim: sempre resolvia um mistério, com muita ação e companhia do seu cachorrinho

5. Os Bananas de Pijama: “descendo as escadas….” outro desenho que todo mundo via e adorava!

6. Capitão Caverna: sempre me lembrou o primo Coisa da Família Adams kkkkkkk

7. Capitão Planeta: “vaaaii Planetaa!”\o/ Pra mostrar a preocupação com o meio ambiente desde aquela época! Eu adorava!

8. Catdog: esse desenho me levou a mil perguntas de como era possível isso acontecer!kkkkkkk Ainda assisto passa na Nick at Night também

9. Os cãezinhos do canil: tããoo fofinho os cachorrinhos que cuidavam uns dos outros e fugiam dos gatos malvados kkkkkk

10. Denis o pimentinha: gostava muitoo! Mas ficava com dó do vizinho dele, tadinho!kkkkkkk

11. O laboratório de Dexter: um clássico do Cartoon xD Mamis e papis diziam que eu e meu irmão eramos a Didi e o Dexter (e a Vaca e o Frango também kkkkkkkk)

12. Esquilo sem grilo e Morroco mole: apesar do nome mega estranho, era um desenho legal!kkkkkkk

13. Eu sou o Máximo: Torcia pelo Babão! Era o mais engraçado!kkkkkkk

14. Falcão Azul e Bionicão: o Bionicão era super atrapalhado, mas sempre dava tudo certo no final =p

15. A família dinossauro: “não é a mamããeee!” outro clássico!kkkkkk

16. O gato Felix: queria uma bolsa que nem a dele!Cabia TUDO lá dentro!kkkkkkkk

17. He-man: “pelos poderes de Greiskon, eu tenho a força”! Quem nunca falou isso?! =)

18. Homem pássaro: eu gostava de desenhos “de menino”!kkkkkkk =p

19. Jeannie é um gênio: lindo, lindo *.* Mas nunca entendi pq o Major Nelson não casou com ela e ela fingia ser humana, como a Samantha de A feiticeira (que eu também adorava)! Os dois costumavam passar na Nick at Night, mas agora não tá passando!=T

20. Johhny Bravo: mais um clássico! Aposto que todo mundo já fez a dancinha dele xD

21. Jonny Quest: o melhor de tudo era o cachorrinho fazendo graça todo fim de episódio!kkkkk

22. Jossie e as gatinhas: engraçado como vários desenhos resolviam mistérios, esse é mais um! Além disso Jossie e as gatinhas tocavam rock e até foram pra espaço =p

23. Muppets Baby: oowwwwnnnn cute cute! Era muito fofo ver os muppets brincando de imaginar as mais diversas situações =)

24. O fantástico mundo de Bobby: pense num menino criativo!kkkkk Adorava ver ele pedalando seu triciclo e fugindo da amiga ruivinha apaixonada por ele!=p

25. O mundo de Beakman: melhor do que várias aulas de ciências! Fora que o Lester e a menina-que-esqueci-o-nome faziam muita graça!

26. Os apuros de Penélope Charmosa: tadinha da Penélope, sempre era sequestrada, amarrada, amordaçada, enfim..tudo acontecia com ela! Sorte que ela tinha ajuda da Quadrilha de morte e sempre se salvava!

27. Os castores pirados: irmãos castores que se amam, mas vivem brigando e querendo tirar vantagem do outro!=p Ainda passa na Nick at Night e eu assisto xD

28. Os Smurfs: oowwwnnn era tããoo fofinho! Adorava *.*

29. Pinky e o Cérebro: “- Cérebro, o que faremos amanhã a noite? -A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky… Tentar dominar o mundo!” \o/ Eram persistentes viu?!kkkkkkk

30. Scooby Doo: encorajado por um biscoito, Scooby e seus amigos resolviam vários mistérios! Não tem quem não goste =p

31. She-ra: gente, ela é irmã gêmea do He-man :O Não me lembrava desse fato!kkkkkkk Adorava ela!\o/

32. Tartaruga Touché e Dum Dum: muito fofo esse desenho, principalmente o Dum Dum! Tenho ele bichinho de pelúcia e tive época de carregar ele em todas as viagens!=p

33. Thundercats: “espada justiceira, de-me a visão além do alcance! Thunder, thunder, thundercats hooo”! Clássico acho que é pouco, diria épico xD kkkkkkk

34. Tico e Teco e os defensores da lei: a segunda fase do Tico e Teco, na qual eles estão vestidos e tem amiguinhos pra ajudá-los a resolver crimes pequenos demais para os policiais! xD Era lindinho demais!

35. Ursinhos Carinhosos: oowwwnnnn (de novo) eram muito fofos!*.* Eles defendiam a Terra do Coração Gelado, que queria acabar com o amor! cute cute demais!kkkkkk

Bom, sei que o post tá gigante, mas realmente foi difícil me controlar pra não por mais desenhos! Eu até tirei alguns! Acredite se quiser!kkkkkkkkk Tem muitos outros desenhos legais e que queria muito assistir de novo! Contem-me quais que vocês gostavam quando eram crianças ou que gostam agora!;)

É isso gente! Espero que tenham gostado =D

Beijinhos

Anúncios

3 comentários sobre “Feliz dia das crianças \o/

  1. Kelly B. disse:

    Oi Mila, vi sua resposta do post abaixo :) entedi, tb divulgo no twitter e pelos blogs ai, talvez esteja faltando eu divulgar pros meus amigos do face. Vou procurar seu twitter pra te seguir. Fiquei muito feliz de saber que você tá sempre de olho lá no meu blog :) e quando abri seu blog e vi o post sobre os seus desenhos animados, fiquei super feliz :) sabe que tinha alguns na sua lista que eu gostava, assistia mas nem me lembrava mais! hahaha mas meu favorito ainda, é o tico e teco, tô até baixando os desenhos deles, acredita kkkkk bjos

  2. May disse:

    Muppets Babies era a coisa mais fofa do mundo, eu gostava de rugrats tbm !! hahaha !
    Nossa que saudade que dá de ver esses desenhos !! ^^

    Beijinhos, have a magical day !

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s