Mais de mil acessos \o/

Oi de novo gente!

Vim comemorar os mais de mil acessos no blog \o/ Yebaaaa! Faltam 10 dias pra completar 2 meses de blog e já consegui tantos acessos assim (sim, eu acho bastante kkkkkk)! Estou muito feliz e agradecida por todo mundo que lê, comenta ou não e curte o Call me Candy ;) Voltem sempre que estarei postando várias coisas legais todo dia!

Espero que estejam gostando dos posts e se quiserem deixar sugestões de assuntos que vocês queiram ler, tutoriais, vídeos, novas categorias ou qualquer outra coisa, vai ser ótimo e com certeza vou responder todo mundo =D

Ah, mais mudanças ainda vão rolar por aqui! Só preciso aprender mais um pouco sobre blogs e pá kkkkkk Aguardem novidades!

Bom, é isso! Obrigadãão a todos e todas, em especial minha família e namorado que me aguentam falar do Call me Candy toda hora, me dão dicas e muito apoio ;) kkkkkk

Beijos, beijos, beijos!

2 comentários sobre “Mais de mil acessos \o/

  1. Kelly B. disse:

    Pow, que bacana mais de mil acessos :) Em dois meses isso é muito bom. Você faz propagando do seu blog? Divulga em redes sociais? Tô querendo a receita do sucesso hahahaha
    Sabe que já virei fã, principalmente por suas dicas de filmes *-* adoro essa parte! Desejo mais mil visualizações pra vc :) Bjos

    • milaperalba disse:

      Oi Kelly =)
      bom, eu só divulgo os posts novos no facebook e no twitter, pros meus amigos verem e tal! Fora isso, só os comentários em blog por ai, que tem o link pq tô logada!=p
      Fico suuuper feliz que você goste!=) Eu tb adoro a parte dos filmes!kkkkkkk Já tenho vários na minha lista pra assistir!
      Ah, eu tô sempre lá no seu blog tb! Adorando a série de dia das crianças!*.* Tô escrevendo um post já sobre isso tb, sai quarta =p
      Muito obrigada pelas visitas!
      bjo

Faz um comentário =)

