Look da semana: tiara de oncinha

Olá pessoas

Meu domingo foi bem corridinho com trabalho pra fazer e móvel novo pra montar na sala, mas resolvi tudo e vim postar \o/ Todo domingo é dia de look da semana e unha também, mas minhas unhas estão mega curtinhas e eu fiquei sem motivação de pintá-las essa semana =T Mas vou resolver esse probleminha, pra postar semana que vem com a unha também =p

Meu look foi esse:

  

Ontem eu tava meio apressada pra sair, então esqueci de tirar foto dos detalhes direitinho =T A tiara é a mesma que usei no post do penteado estilo Amy Winehouse ! O colar e o anel combinadinho do símbolo da paz são meu xodó… eu adorooo eles! Depois quero mostrar melhor como estava a maquiagem pra vocês, então aguardem xD

A música de hoje é Aonde quer que eu vá do Paralamas do Sucesso *.*

Beijinhos

Faz um comentário =)

