Top five: sites de compra

Olá pessoas =)

Agora toda terça é dia de top five (ebaa) e essa semana é sobre sites de compra pela internet. Eu adooooro comprar meu cartão de crédito que o diga! e fazer isso pelo internet é bem cômodo =) Muitas vezes eu fico um tempão olhando vários sites e fazendo várias wishlists quando não tenho nada pra fazer. É um ótimo passatempo kkkkkkk Mas então, eu resolvi fazer um top five com os meus 5 preferidos e são estes:

1. Fredflare : site gringo que tem várias coisas diferentes pra casa, roupas, acessórios, fantasias, etc, mas infelizmente não entrega no Brasil =/

2. Meninos Store: site brasileiro e gringo, mas o studio é aqui no Brasil =p Eles tem muitas coisas diferentes e bem legais, sempre com um toque geek/nerd =)

3. 80s Tees : site gringo que vende camisetas com estampas muito legais, basicamente de coisas dos anos 80 tipo desenhos, séries, filmes e tal. Além disso tem fantasias, acessórios e estampas de camisetas referentes a coisas mais atuais.

4. Shana Logic : site gringo também, mais ou menos no estilo do primeiro, só que mais focado nas roupas, acessórios e desenhos. Algumas coisas não são muito usáveis, mas são fofinhas.

5. Pink Gloss: site brasileiro que tem paletas de sombra e pincéis que são meus sonhos de consumo xD

Foi bem complicado escolher só 5 sites e ainda qual eu achava melhor e tal. Por causa disso, depois faço um post com mais dicas de sites bacanas pra torrar a mesada ou salário xD kkkkkkkk

A música de hoje é Better Together do Jack Johnson em homenagem ao 1 ano e 4 meses de namoro com meu namorado!  te amo, amor S2

Voltem sempre e comentem =)

Beijos ;*

Um comentário sobre “Top five: sites de compra

Faz um comentário =)

