Look da semana: Short e tênis

Oii pessoas =)

Eu devia ter feito esse post ontem, mas acabei passeando demais no shopping e perdi a hora =p Então tô fazendo hoje, mas esse é o look da semana passada!

Domingo de manhã fui com uma amiga fazer um trabalho pra faculdade lá no final do eixão norte, onde fica a galera que anda de skate e long board. Primeiro tenho que comentar que achei muito legal lá, as pessoas foram bem receptivas com a gente, nos convidaram para voltar lá depois e tudo mais! Foi bem divertido! Tinha gente de todas as idades, desde os tiozões com seus skates com motor até as criancinhas de 3 ou 4 anos com seus mini skates (era a coisa mais fofinha do mundo kkkkkkk). Esse grupo que se encontra lá são os Long Brothers e caso alguém se interesse, eles tem facebook =) Fiquei super na vontade de voltar lá \o/

Bom, o look que usei pra ir pra lá foi este:

 

O all star que comprei no Ganhei do Ex =)

Achei lindinha essa estampa *.*

  

Pra variar, bem simples meu look =p Mas tava confortável e de acordo com o calor que estava no Eixão kkkkk

A música de hoje é Se fosse fácil falar de você da Ivete, pq mamis estava vendo o show dela agora pouco e fiquei com essa na cabeça =p

Então é isso, mais tarde acho que posto de novo!

Beijos

Faz um comentário =)

