Repaginando xD

Olá pessoas =)

Primeiro desculpem a falta de alguns posts =T

Bom, estou dando uma reformulada no blog e pensando em vários assuntos legais pra postar pra vocês =) E confesso que isso tem me dado um trabalhinho, além de estar assistindo sempre o Rock in Rio, o que atrasa um pouco meu trabalho ¬¬ Mas está mais perto do que longe kkkkkkkk

Pra essa reformulada estou contando com a ajuda de dois lindões da minha vida: meu irmão e meu namorado xD Eles são meus consultores, aprovadores de idéias, publicitários e tudo mais!kkkkkk Agora tenho quase uma equipe Call me Candy =p tããoo fofinhoooos! kkkkkk Tomara que vocês gostem das mudanças, voltem sempre e compartilhem o blog ;)

Ah, eu fiz um Tumblr pra mim tb *.* o link é esse aqui! Ainda tô perdida de leve, mas vou pegar o jeito!kkkkkk Passem lá e apertem follow se gostarem ;)

E eu percebi que tenho esquecido da música do dia! Então vou por algumas hoje!

A primeira é Pais e filhos do Legião Urbana, pq ontem quando tocou ela no Rock in Rio foi lindo ouvir todo mundo cantando junto! Me arrepiei toda!kkkkkkk #adoro

A próxima é Cryin do Aerosmith, pq eu gosto muito dela e me lembra de bons momentos com amigos *.*

Pra terminar tem Love of my life do Queen, pq ultimamente tenho escutado muito, quase choro todas as vezes e essa versão do Rock in Rio de 85 é emocionante demaaais :)

Tô bem Rock hoje!kkkkkkk Mas acho que tem tudo a ver, pq hoje é dia de rock bebê xD Na verdade hoje tá uma misturada de estilos no Rock in Rio, mas eu curto tudo \o/ Então chega de papo, pq o post já tá bem grande e tá rolando Jota Quest no palco mundo!=p

Muitíssimo obrigada pelos acessos, gente =D

Beijoos!

Um comentário sobre “Repaginando xD

Faz um comentário =)

