Eu assisti: 2º episódio de two and a half men

Oii gente!

Ia fazer esse post ontem, mas tive um trabalho que me consumiu muito tempo =T Mas hoje estou vendo o jogo do Brasil e aproveitando pra postar =)

Então, segunda-feira saiu o segundo episódio da nona temporada de Two and a half men \o/ ebaa! Pra quem ainda não viu, tem o vídeo legendado no youtube:

Mas corram, pq esses vídeos sempre acabam saindo do ar ¬¬ Foi o que aconteceu com o primeiro episódio, que eu mostrei nesse post!

Como eu tinha dito, tiraram o vídeo do ar! Que desgraça!¬¬ Vou ver se acho algum link pra baixar os episódios pra quem perdeu!=p

Bom, eu gostei desse episódio também! Acho que o clima ainda tá meio morno, mas vai esquentar xD Nesse episódio o Walden me lembrou muuito o Jake, meio bobo, sei lá. Mas achei ele suuuper fofinho *.* kkkkkk Por falar no Jake, ele tá meio sumido até então nessa temporada, tadinho dele =p

Teve também a aparição da Bridget (mulher do Walden) e da (ex)-casa do Walden, que é cheia de video games e coisas legais kkkkkkkk

Não dá pra falar muito pq são só uns 20 minutos de duração e não quero contar o que acontece antes de vocês assistirem =p Então é isso! Vou sempre procurar os episódios novos e compartilhar aqui com vocês ;)

Agora vamos ver o jogo do Brasil e torcer \o/uhuuuu!

Beijinhos e voltem sempre ;)

Um comentário sobre “Eu assisti: 2º episódio de two and a half men

Faz um comentário =)

