Look do dia: passeio no shopping

Oláá pessoas :)

Bom, hoje o post tá saindo meio tarde, mas tá saindo!kkkkkkk Então, hoje vou inaugurar outra categoria no blog (ebaa), o look do dia!

Meu look do dia é bem básico (como a maioria dos meus looks), pra almoçar no shopping num domingo em família =) Mas eu achei bem fofo, confortável e arrumadinho (eu estava até de saltinho!kkkkkkkk)! Gosto de sair tipo assim pra ir ao shopping, ver um filme, ou mesmo pra almoçar ou jantar fora quando é algo mais casual, tipo uma pizza de noite =p

Look todo =)

Detalhe da pulseira e do cinto

Essa foi a melhor tentativa de tirar foto de pertinho do brinco =p

Detalhe do colar com meu nome *.*

Detalhe da bolsa

Bom, vou aproveitar pra deixar a dica do meu colar! Eu ganhei de presente da mamis, que encomendou de uma conhecida. Mas eu também fiz um pra ela no site Colar com nome e fiquei super satisfeita! Lá no site você pode escolher a letra, o nome (claro), o tamanho da corrente, se é todo de ouro ou banhado, se tem swarosvki, cristal e várias opções do tipo! Além disso o preço é muito bom e a encomenda chegou certinha e no prazo! :)

Acho que por hoje é isso gente! Pretendo fazer outros looks pra postar aqui no blog *.*

Boa noite e beijos ;)

Faz um comentário =)

