Eu assisti: Episódio novo de Two and a half men

Oláá pessoas!

O babado do momento é o início da nona temporada de Two and a half men, só que desta vez sem o Charlie Sheen e pra felicidade dos olhos de todos com o lindo do Ashton Kutcher!=) Então, a estreia foi segunda nos EUA, mas a gente aqui no Brasil ficou só na curiosidade. Mas, graças a globalização não precisamos esperar muito e já temos o episódio (inclusive o legendado)!\o/

Pra quem ainda não viu, aqui está o episódio legendado:

Não tem mais o vídeo que eu tinha colocado :( tiraram do youtube! Se eu achar outro atualizo aqui!

Agora minhas impressões :p Bem, eu adorei o episódio! Só de olhar o Walden, o personagem novo da série, já me dava vontade de rir!xD Todos os outros personagens continuam ótimos como sempre! Como é o primeiro episódio não dá tempo de acontecer muita coisa, então tem a continuação na semana que vem. A sacada de agora não deve ser o jeito tiozão pegador do Charlie, mas o jeito jovem e largado pela mulher do Walden! Mas eu acho que no fim das contas vai acabar na mesma (mil mulheres vão passar por lá e o Alan vai continuar sozinho). Não quero dar muito spoiler, então só vou dizer pra quem curte a série, que assista porque essa nova temporada promete!\o/
A música de hoje é Price tag da Jessie J :) Pq eu adorooo essa música!

Beijos e comentem, por favor!;)

Faz um comentário =)

