1 mês de blog \o/

Oi genteee!

Hoje é um dia bem feliz apesar de ser segunda-feira, porque o blog tá fazendo um mês! Êêêê =) Então gostaria de agradecer todo mundo que lê e comenta também! Foram 470 acessos neste mês e espero que esse número cresça muitããooo ainda!;)

Então, hoje decidi inaugurar uma nova categoria: Top Five \o/ Eu adoro fazer listas! Tenho várias, como: músicas para baixar, filmes para assistir, lugares para ir, coisas para fazer antes de morrer e por aí vai!=p Então criei essa categoria que vão ser listinhas sobre várias coisas, as top top!kkkkk O top five de hoje é de coisas ótimas que aconteceram durante esse primeiro mês de blog!

1. Visita do meu namorado lindo \o/

2. Criar o blog (e acho que estou pegando o jeito =p )

3. Provar macarons gostosinhos

4. Começar a usar óculos (sim, eu achei isso bom)

5. Aprender modelos novos de trança

Claro que aconteceram muitas outras coisas ótimas, mas acho que essas foram minhas preferidas!kkkkkk

Música de hoje é The lazy song do Bruno Mars, bem no clima que eu tô, preguiça de tudo, só vontade de dormir o dia todo!xD

Bom, é isso pessoas! Continuem lendo o blog e comentem, por favor =)

Beijos

2 comentários sobre “1 mês de blog \o/

Faz um comentário =)

