Eu assisti: vários filmes xD

Oláá pessoas =)

Bem, como vocês devem ter percebido eu assisto MUITOS filmes!xD E não tenho dado conta de postar sobre eles por aqui, então resolvi fazer isso hoje! Preparem-se pra um post grande então!kkkkkkkk

1.Capitão América (Captain America)

OMG!!!Esse é meu comentário!kkkkkkkk Adorei o filme, as cenas de guerra/luta, a transformação incrível do Capitão América e tudo mais! Filmes de super-heróis estão no meu top five de gêneros preferidos!=p Só fiquei meio tristinha com um fato do final, mas não vou contar pra não estragar pra quem ainda não assistiu!kkkkkkk Nem precisava dizer, mas…suuuper recomendo! Ah, e tô esperando o filme dos Vingadores =)

2. Lanterna Verde (Green Lantern)

Aproveitando a vibe de super-heróis, Lanterna Verde!\o/ Adorei também apesar de ter dado uns cochilos incontroláveis no cinema! =( e dei algumas risadas! Mas quase fiquei surda no cinema, o que foi bem ruim e me fez ficar tampando o ouvido a maior parte do filme ¬¬ uma desgraça! Mas enfim, o filme é muito bom, vale a pena assistir e estou esperando o próximooo =p

3. Sua alteza (Your Highness)

Desse filme eu botei o trailer só pra vocês desistirem logo sem precisarem gastar o precioso tempo de vocês! Bom, eu não curto muitos filmes “históricos”, tipo de império, castelos e reis. Mas alguns são legais (como Em nome do rei, por exemplo)! Esse não é o caso de Sua Alteza! Mesmo tendo a presença ilustre da Natalie Portman, fiquei decepcionada. O filme tem uma mistura de histórico com besteirol (muito besteirol mesmo), o que não dá uma combinação muito boa! Enfim, não sei nem o que dizer direito, então vou resumir: O filme é a treva!

4. O zelador animal (Zookeeper)

Animais falantes, comédia com Kevin James e um romance de leve são uma ótima combinação \o/ O filme é bem legal, dei muita risada e fiz muitos “own”!kkkkkkk Mesmo com um leve toque de sessão da tarde, recomendo o filme pra quem quer descontrair, relaxar vendo um filminho que não vá te deixar tensa no final!=p Recomendo fácil ;)

5. O dilema (The dilemma)

Vi esse filme logo depois do zelador animal, pra aproveitar a presença do Kevin James!=p Então, esse filme é muuuito engraçado!O Vince Vaughn também está no filme e é genial, faz umas caras de doido hilárias! Além de fazer você pensar sobre se você descobrisse que a mulher do seu melhor amigo está traindo ele, o que você faria!Ta ai um dilema cruel!kkkkkk Recomendo também ;)

6. Sucker Punch (Sucker Punch em inglês também =p )

Apesar de ser um filme muuuuuito louco (e meio triste), eu gostei!=p Tem toda uma relação com a “loucura” da personagem principal, que transforma o filme numa aventura cheia de ação! Mas, não esperem nada real desse filme, é tudo impossível de acontecer!kkkkkk Vocês já devem saber..recomendo :)

7. Uma manhã gloriosa (Morning Glory)

Oowwwnnn!*.* Liiindo o filme! Do estilo de O diabo veste Prada, mas é mais engraçado e mais romântico! A Rachel McAdams é ótima atriz, como percebemos em Diário de Uma Paixão (The Notebook) e Te Amarei Para Sempre (The Time Traveler’s Wife), e neste não é diferente!Adorei tudo \o/

Bom gente, acho que são esses que vi recentemente!=) Quando assistir outros volto pra contar pra vocês!=p

Boa semana para todos!;) Beijinhos!

Anúncios

4 comentários sobre “Eu assisti: vários filmes xD

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s