Eu assisti: Amizade colorida e Transformers 3

Oiii

Hoje o dia foi bem tenso! Além de ter mil coisas da faculdade pra fazer pq fui deixando pra cima da hora, ainda tô gripada e sofrendo com isso o dia inteiro! Pra ficar pior ainda, é 11 de Setembro e sempre me dá vontade de chorar com os depoimentos dos sobreviventes do atentado às torres gêmeas 10 anos atrás. Mas faço esforço pra deixar esses fatos tristes de lado ou quase e pensar em coisas boas!

Então, hoje tinha planos de postar outra coisa, mas na falta de tempo e saúde vou falar de dois filmes que assisti na sexta e hoje. O filme de sexta foi Amizade colorida:

Eu sou suuuper fã de comédias românticas! Quando elas são em NY então…amoooo!xD kkkkkkkkk Enfim, a história não é surpresa pra ninguém, mas vale a pena ver o filme que é engraçado, cheio de momentos “oowwwn”, dá muita vontade de ir pra NY e participar de um flash mob e pra completar tem o Justin Timberlake gato e a Mila Kunis gata também atuando muito bem! =) Recomendo fácil!

O filme que assisti hoje foi Transformers, o lado oculto da lua:

Pra mim Transformers já tem um peso de ser um filme muito massa! E achei que esse filme não foi exceção. Sempre tem uma história nova, algumas cenas e falas engraçadas, um novo conflito e muita batalha de robôs alienígenas! Gostei bastante desse e recomendo também, mas confesso que a primeira coisa que eu pensei foi: “como assim Bial?! Cadê a Megan Fox?! Muito vacilo!” kkkkkkkkk

Bem, tenho que ir dormir! Comentem, tá bem?!;)

Beijos

2 comentários sobre “Eu assisti: Amizade colorida e Transformers 3

  1. Kelly B. disse:

    Eu tava afim de ver esse filme, amizade colorida. Mas o último que eu vi nesse estilo, foi com a Natalie Portman e o Ashton Kutcher e eu não gostei muito. Você recomenda? Acho que vou baixar pra assistir.

    • milaperalba disse:

      Eu adoreeeii Amizade colorida! Realmente é bem melhor do que sexo sem compromisso(que é o com a Natalie Portman e o Ashton Kutcher, né?)! Recomendo sim! Claro que a história principal a gente já imagina, mas achei ótimo ver! =p Espero que goste, se vc realmente assistir!kkkkkkkk
      bjo

Faz um comentário =)

