Unhas: Water marble

Olá gente =)

Primeiro me desculpem a falta de posts novos, mas recebi a ilustre visita do meu namorado essa semana e aproveitei pra curti-lo bem muito!=p

Então, como disse no post passado eu adoroooo unhas e esmaltes diferentes. Ai passeando pelo youtube eu vi vários tutoriais de unhas estilo water marble (oi?!). Water marble ao pé da letra é “mármore de água”, como nail art é um estilo que você usa um copo com água pra fazer uma mistura de diferentes esmaltes e desenhos. Basta encher um copo com água (até perto da boca do copo), pingar gotinhas de esmaltes de cores diferentes (alternando as cores e formando tipo um alvo na superfície do copo), fazer o desenho que desejar com um palito e mergulhar a unha na água.  Eu resolvi testar essa semana pra ver o que eu achava. Usei o vídeo abaixo como tutorial:

O resultado ficou bem interessante, unhas que não se vêem por ai toda hora. Mas tem algumas coisinhas que não posso deixar de dizer. Primeiro dá um trabalho considerável! Antes de começar de fato a mergulhar o dedo no copo é aconselhável por durex em volta das unhas, já que vai acabar sujando tudo! E vamos combinar que não é uma coisa muito divertida e nem facinha de fazer. Eu contei com a ajuda do meu namorado, pq senão ia passar mil anos!kkkkkkkk Além disso, faz uma sujeira danada, gasta mais esmalte que o normal, demora mais tempo que o normal e as unhas não ficam exatamente iguais (mesmo que você tente manter o padrão do desenho).

Bem, minhas unhas com durex ficaram assim:

 

Ah, eu passei o Bianco Puríssimo da Risqué como base antes de começar. Pra fazer o “alvo na água” usei Champanhe (rosa bem clarinho quase branco), Puro Glamour (pink) e Anel de ouro (dourado), todos da Colorama. E o resultado final ficou assim:

 

 

Pra variar foi um sacrifício arrumar um flash que ficasse parecido com a cor real das unhas, mas esse foi o melhorzinho!=p

Espero que tenham gostado e aprovado a técnica. Pra quem quiser experimentar esse efeito tem váárioos tutoriais de water marble no youtube, com combinações de cores, desenhos e dicas diferentes. Aproveitem!;)

Então é isso pessoal! Musiquinha do dia é Armário, do Zeca Baleiro, pq meu namorado e eu passamos semana toda com ela na cabeça, tava um abuso já!kkkkkkkkk

Beijos, beijos ;)

 

 

4 comentários sobre “Unhas: Water marble

Faz um comentário =)

