Propaganda nas unhas

Oiiee

Hoje vou inaugurar a seção unhas \o/ Eu adoroooo esmaltes, nail art e tudo mais que fazemos nas unhas pra deixá-las bonitas =) Mesmo minhas unhas não sendo fortinhas e grandes (damn) eu sempre tô com um esmalte de uma cor diferente e tentando fazê-las não quebrarem!

Mas antes de mostrar meu esmalte da semana vou compartilhar uma propaganda da Kia que vi num post dos Comunicadores . Achei a idéia ótima e o vídeo ficou MUITO bom!=p Deve ter dado realmente muito trabalho, mas acho que valeu a pena porque é a única propaganda desse jeito (que eu já tenha visto, pelo menos!kkkkk)

Bom, agora meu esmalte da semana. Escolhi o Na mira 3d da Impala, achei bem bonito ele, fica prata com uns coloridinhos. Parece aquelas figurinhas especiais ou tazos brilhantes de chetos!xD kkkkkk A foto foi um sacrifício pra tirar porque nenhum flash mostrava como fica na vida real, mas tentei fazer o melhor que pude. Ah, alguns pontos fracos do esmalte, ele fica com a cobertura meio áspera (o que me dá um pouco de agunia) e faz a maior bagunça de brilho na hora de tirar, você fica com a mão toda estilo Edward (sim, o vampiro que bilha no sol xD )!

 

Então é isso! Comentem o que vocês acharam, por gentileza =p

A música do dia é Frevo mulher do Zé Ramalho, porque mamis estava ouvindo essa semana e comecei a ouvi-la toda hora!=p Dá vontade de ir pra uma festa junina!kkkkkk

 

Beijinhos ;*

Faz um comentário =)

