Trança torcida

Oiii :)

Depois de muito tempo sem postar (sorry) vim dar um dica de penteado suuuper fácil, prático e bonito!

Tranças são clássicas e sempre fazem sucesso! Além disso tem vários estilos diferentes pra dar uma inovada! Bem, a trança que vim mostrar pra vocês é a trança torcida. Eu descobri ela no tutorial do blog de uma conhecida lá de Belém, a Éricka Viggiano , que além de fazer ótimos posts sobre moda, make, sapatos e afins, ainda tem a própria grife de roupas (o que é um sonho de consumo de todo mundo \o/ kkkkkkk)! Então passem lá e confiram que vale a pena ;)

Foi meio difícil achar fotos difrentes desse penteado, mas gostei dessa aqui:

Então, aproveitei minha tarde quase livre pra fazer de novo essa trança. Meu resultado ficou assim:

Não ficou exatamente igual ao modelo, acho que foi porque a trança começou a escorregar e ficou mais folgadinha! Mas vou adotar o penteado e vou acabar deixando mais firmezinha! =p

Fiquei com isso na cabeça e fiz de novo, ai consegui deixar ela mais presinha!=p Ficou assim:

 

É bem fácil, bem rápido de fazer e menos complicadinho do que a trança raiz (que é parecida), mesmo dando uma cansadinha de leve nos braços (academia pra quê te quero?! xD )! Espero que vocês tenham gostado, experimentem e arrasem por ai com as madeixas trançadas/torcidas!xD

Mudando de assunto… a partir de hoje todo fim de post vou por uma música que eu gosto ou que eu esteja escutando direto! A de hoje é Sensações da Paula Fernandes, que grudou na minha cabeça!=p kkkkkk

Beijos ;)

4 comentários sobre “Trança torcida

Faz um comentário =)

