Eu assisti: Professora sem classe e Smurfs

Oi gente =)

Hoje vim fazer uns comentários sobre dois filmes! Vou tentar não dar spoilers pra quem ainda não viu! =p O primeiro é Professora sem classe (bad teacher) que assisti um dia desses! É sobre uma professora (juraaa??) que tem seu casamento com um rico desfeito e tenta conquistar outro cara rico, sendo que para isso ela vai ser capaz de fazer qualquer coisa! A Cameron Diaz sempre faz ótimos papéis e esse não é exceção, mas a personagem em si é super “do mal” com todo mundo, vacila muuuito!kkkkkkkk Apesar disso o filme é legal, divertidinho e acho que vale a pena ver!kkkkkkkk xD Ah, pra completar tem o Justin Timberlake no elenco, dando o ar de sua graça!kkkkkk =p

O segundo filme é Os Smurfs que assisti nas férias! Bom, são Smurfs (sabe-se lá que raios isso significa!xD ) que vivem felizes e contentes numa floresta encantada fugindo do Gargamel (mago malvado =p )! Até um dia que eles atravessam um portal e acabam indo parar em New York! (momento de reflexão: pq td desenho que sai do seu mundo vai parar em nova iorque?! pq eu não posso ir parar lá?!ó mundo injusto!kkkkkkkkkkkkk)! Ai eles precisam da ajuda de um casal de humanos pra fugir do Gargamel e voltar pra casa! Eu acho os Smurfs lindinhooooosss (principalmente a Smurfete, mesmo sendo estranho só ela ser mulher e os “irmãos” dela babarem por ela!kkkkkk), adoro desenhos animados e filmes que misturam desenhos com atores de verdade também! Então eu achei o filme ótimo, além de ser muito divertido e fofinho \o/ kkkkkkkk Fiquei com vontade de usar a palavra smurf pra tudo, como eles fazem!xD Super recomendo pra quem gosta de desenhos!

Bem gente, é isso!=)

Ah, hoje é aniversário do meu namorado lindo e queria deixar um parabéns público pra quando ele ler!xD kkkkkkkk Parabééns amor!;)

Beijos, tchau ;*

Faz um comentário =)

