FikDik: Penteado estilo Amy Winehouse

Oi gente :)

Como não tinha nada pra fazer na minha tarde de sexta (fora ler coisas da faculdade xD ), resolvi procurar videos de como fazer um penteado estilo Amy Winehouse! Sempre quis ir a uma festa a fantasia de Amy, não que eu fosse super fã dela, mas acho q seria uma fantasia legal! xD kkkkkkk Então achei vários videos e os melhores acho que são estes:

Tem várias técnicas diferentes pra fazer o altinho do cabelo, até por meia!kkkkkkk Ai eu juntei um pedaço de cada vídeo e fui pra frente do espelho despentear meu cabelo!:p Pra fazer um poof (a parte alta do cabelo) o macete é pentear o cabelo ao contrário pra fazer volume! O problema disso é que depois dá um super nó que precisa de carinho e paciência pra ser desfeito! Mas o resultado final fica tão fofo que vale a pena!kkkkkkk Como não queria um poof muito alto pq não tenho o porte da Amy pra sair assim na rua (kkkkkkkk) eu usei só o meu cabelo mesmo, sem meias, sem apliques ou sei lá o que!
Bom, fiz bem rapidinho, sem me preocupar em deixar perfeitinho só pra ver como ia ficar! E meu resultado foi este:

    

Por gentileza não reparem na minha cara meio estranha!kkkkkkkkk Quando for usar esse penteado pra sair eu faço uma maquiagem bonitinha e pá ai posto de novo!;)

Então é isso! Pras meninas acho uma boa dica de penteado diferente, que dá pra usar pra baladinhas ou coisas do tipo (desde que você não exagere no tamanho do poof)! Espero que tenham gostado e comentem dizendo o que acharam!xD

Beijinhos ;)

 

2 comentários sobre “FikDik: Penteado estilo Amy Winehouse

Faz um comentário =)

