All star “novo” =)

Geeente, tenho que confessar que sou uma pessoa muito gastadeira! =p Sempre tento juntar dinheiro e tal, mas não consigo e vou parar quase sempre no cheque especial ¬¬  kkkkkkkk  Não que eu goste dessa situação, mas eu gosto das coisas que compro, então já tô satisfeita!kkkkkkkkkk

Bom, minha última comprinha foi um all star de couro branco que sempre desejei!*.* Estava eu passeando pelo Ganhei do Ex só pq não estava fazendo nada e olhar sites de compras é uma ótima diversão pra mim!=p Quando de repente dei de cara com esse tênis, do meu número e tipo suuper em conta! Ai não resisti, foi maior que eu!xD kkkkkk

Mas enfim, o propósito principal desse post NÃO é fazer eu parecer consumista demais, mas sim divulgar pra vocês o Ganhei do Ex! É tipo um bazar virtual, no qual as pessoas se cadastram e se desapegam das coisas que não curtem mais, que não usam, que não cabem, etc., ou então se apegam as ex-coisas de outras pessoas, comprando-as. Além de parar de acumular coisas inúteis (que podem ser úteis pra outros) nos armários e gavetas da vida ,deixando todo mundo feliz, você ainda ganha uma graninha!=p E de certa forma é bom pro planeta xD kkkkkkkk Então é essa minha dica pra quem quer comprar, vender, trocar ou só gastar tempo na net!=p Espero que tenham gostado!

Por falar nisso, tô desapegando de um óculos Ray-ban wayfarer preto e branco \o/ Quem tiver interesse clica aqui!;)

Por hoje é só, pessoal!xD

Boa noitinha!;*

Anúncios

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s