Hello world!

Oi pessoas =)

Bom, vou começar me apresentando. Meu nome é Camila, tenho 19 anos, sou gaúcha (mas me sinto bastante nordestina), faço Psicologia, gasto boa parte do meu tempo livre na internet e sempre tive vontade de ter um blog! Por mil e um motivos nunca criei um e me empenhei nele (sim, tive uma ou duas tentativas fracassadas ¬¬ ), mas agora estou convencida a levar essa minha vontade adiante e fazer um blog super, ultra, mega divertido e legal (pelo menos pra mim vai ser!kkkkk)!

Ainda não tenho muita certeza sobre o que falar todo santo dia aqui, nem como funcionam esses milhões de comandos, links, widgets, configurações e bláblablá! Mas espero pegar o jeito logo ;)

Então eu espero que vocês gostem das leseiras que eu vou falar por aqui e deixem comentários (de preferência legais) pra mim!=)

Por enquanto é isso! Sintam-se sempre bem vindos ;) Beijinhos!

Anúncios

2 comentários sobre “Hello world!

  1. Daniel Fernandes disse:

    Camila! Gostei muito de conhecer o seu blog, achei super original, além de ser legal saber que essa é a realização de um sonho antigo. Também tinha esse mesmo sonho e, no finalzinho do ano passado, fiz o meu. Acho que temos assuntos diferentes sobre os quais falar, mas é sempre bom conhecer algo novo. Logo de cara, gosto de dizer que é maravilhosa essa sensação de poder falar sobre várias coisas para o mundo todo. Vá em frente, sem medo! Já favoritei você por aqui. Acompanharei com frequência suas novidades. Grande beijo e boa sorte nessa vida de blogueira!

    • milaperalba disse:

      Daaan, primeiro muito obrigada pelo comentário! Você foi o primeiro *.* oowwn!kkkkkkkk
      Pois é, acho que é algo tão de fácil acesso e simples que não tinha pq ficar sonhando sem por em prática! Estou gostando dessa sensação de poder compartilhar coisas com várias pessoas, inclusive que eu não conheço! Espero que isso aconteça de fato!kkkkkk
      Eu também fui no seu blog e percebi que é um estilo diferente, mas com certeza vou passar sempre por lá pra acompanhar suas reflexões e por o Narciso em mim pra refletir tb!;)
      Muito obrigada de novo, adorei!\o/
      Beijão

Faz um comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s